Mensagens populares

domingo, 6 de outubro de 2019


Informação

A RADIOMANELOSTAR, informa : 

A radiomanelostarportugal https://zeno.fm/radio/radiomanelostarportugal/ é um órgão de comunicação social vocacionado para servir a comunidade LUSÓFONA do mundo LUSO espalhado pelos cinco continentes.
A radiomanelostar tem a finalidade de contribuir para a divulgação da da cultura lusa, contribuindo desta forma para o desenvolvimento da cultura dos nossos concidadãos e para a afirmação da sua identidade sociocultural no mundo.
É transmitida através do site https://www.radios.com.br/aovivo/radio-manelo-star/134605 E TAMBEM ATRAVEZ DO BLOG DO MANEL https://manelostar.blogspot.com/ (em breve) e apenas nos direto ...aqui :  https://radiocanalmanelostar.radio12345.com , aos fins semanana
A radiomanelostar é uma rádio, de conteudo musical, poético e cultural essencialmente lusófono, o que inclui todos os países que falam a língua lusa espalhados pelo mundo.
A radiomanelostar respeita as leis do mercado e obriga-se, dentro dos princípios constitucionais e legais, a exercer a sua atividade com responsabilidade e coerência.
A radiomanelostar orienta-se pelos princípios morais e rege-se pela deontologia da Comunicação Social Internacional. https://zeno.fm/radio/radiomanelostarportugal/
Esta compromete-se a respeitar os direitos dos ouvintes e pode ser contatada através de email, manelostar@gmail.com

A RÁDIO ESTARÁ NO AR 24 HORAS, E TERÁ OS SEUS DIRETOS DIARIAMENTE COM UM PROGRAMA DIFERENTE TODOS OS DIAS A PARTIR DAS 17H DE LISBOA. CONTEM MUSICAS DO MUNDO E POESIA DA LUSOFONIA.

Portugal, Lisboa, 2022

Manuel Jorge
Proprietário e responsável pela Rádio
Apresentador de rádio, Locutor e coordenador de programas